Na manhã desta quarta-feira (01), dia do 111° aniversário do Corinthians, o atacante Willian desembarcou no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Em seguida, foi encaminhado ao Parque São Jorge, onde foi recepcionado com sirene.
”Estou muito feliz. Voltar para casa, para o Corinthians, o clube em que fui revelado. Estou motivado para jogar, fazer o meu melhor. Estou muito feliz”, disse o veterano ainda no aeroporto de Guarulhos.
Agora, Willian passará por uma série de exames médicos antes de assinar com o Timão. A tendência é de que o atleta seja apresentado ainda hoje em live comemorativa, que será realizada a partir das 19h10 (Brasília). Roger Guedes também deve comparecer.
Willian chega ao Timão com status de titular absoluto no time de Sylvinho e se torna o sexto reforço alvinegro em 2021. Antes dele, chegaram os meio-campistas Giuliano e Renato Augusto, o goleiro Carlos Miguel, o lateral-direito João Pedro e o atacante Roger Guedes.
Antes do Alvinegro, o atleta estava no Arsenal, da Inglaterra, onde não conseguiu se firmar. Willian, no entanto, possui passagem de sucesso no Chelsea, arquirrival dos Gunners. Lá, conquistou cinco títulos entre os anos de 2013 e 2019. Além disto, foi convocado para duas Copas do Mundo (2014 e 2018) pela Seleção Brasileira.
Veja também:
“Estou me sentindo em casa”, diz Roger Guedes em seu primeiro dia de treino
Lateral do Corinthians, Yasmim se emociona com convocação para a Seleção Brasileira
Barrichello diz que entrou no mar com capacete após título mundial do Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados