Na noite da última quarta-feira (01), o Corinthians preparou uma live para homenagear seus 111 anos de existência. No fim da exibição, após apresentação de cantores, ídolos do clube e anúncios de novos patrocinadores, o meia-atacante Willian e o atacante Roger Guedes foram apresentados oficialmente.
Cria do Terrão, Willian foi o primeiro a subir no palco e revelar a sua numeração. O atleta, ex-Arsenal e Chelsea, utilizará a camisa 10 no Parque São Jorge. Roger Guedes apareceu em sequência, onde surpreendeu e disse que usará a 123.
”Sempre usei a 23, que é o dia que meu filho nasceu, mas aqui já tem o Fagner, que tem uma história no clube. É um número diferente. Quero criar minha própria história com esse número também, acho que a torcida vai gostar”, disse o atacante durante a live.
Em sequência, Roger Guedes disse que vai comemorar se fizer gol no Palmeiras, seu ex-clube, e revelou que abriu mão de muita coisa para poder vestir a camisa do Mosqueteiro.
”Lógico que vou comemorar. Respeito sempre pelas equipes que passei, mas agora estou no Corinthians, vou comemorar e entrar nos braços da galera.”
”Era um sonho, abri mão de muita coisa. Na hora que começou as negociações, é uma loucura. Ganhei muitos seguidores, senti o calor pelas redes. É o maior do Brasil para mim hoje, não vejo a hora de sentir isso dentro de campo”, finalizou.
Veja também:
Willian convida a Fiel para lançamento da oferta inicial do fan token $SCCP
Neto aposta com Velloso: “o Corinthians chega na frente do Palmeiras no Brasileiro”
Algoz do Palmeiras, Gignac parabeniza Corinthians com foto de gol sobre o rival
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados