Reforço do Corinthians, Liana Salazar se diz ansiosa para estrear e elogia Fiel: “Apoia em todos os lugares”

  • Por Kennedy Cardoso / Redação da Central do Timão

Liana Salazar disse estar ansiosa para estrear com a camisa do Corinthians. Foto: José Manoel Idalgo/Ag. Corinthians.

Anunciada na última sexta-feira (14) como quarto reforço do Corinthians Feminino para esta temporada, a colombiana Liana Salazar, de 29 anos, concedeu breve entrevista em vídeo publicado pelo clube nas redes sociais neste sábado (15).

A volante se disse “muita ansiosa” para mostrar “todo seu talento” em campo com a camisa alvinegra. Ela também revelou não ver a hora para encontrar o restante da equipe e começar sua história no Timão.

“Estou muito feliz, muito contente. Já quero começar a jogar com a equipe. Estou muito ansiosa, com vontade de entregar tudo, de mostrar tudo, todo meu talento. Muito ansiosa. Eu já quero treinar, já quero encontrar a equipe, quero estar com elas, conhecê-las e começar essa história aqui no Corinthians”, disse a jogadora.

Apesar de estar em sua primeira experiência no futebol brasileiro, Liana Salazar também mostrou ter conhecimento sobre a torcida do Corinthians e rasgou elogios à Fiel.

“Feliz, não sabia como eles sabiam que eu viria. Sei que é uma torcida muito bonita, muito grande, que apoia a equipe em todos os lugares que ela vai. Estou contente de fazer parte dessa família e espero retribuir todo esse amor em campo e ganhando títulos”, concluiu.

Antes de chegar ao Parque São Jorge, a colombiana estava no Santa Fe, de seu país natal, onde enfrentou o clube alvinegro na final da última edição da Libertadores Feminina. Em sua carreira, a meio-campista ainda passou por Liga Bogotá-COL, Kansas Jayhawks-EUA, Sudet-FIN, Atlético Huila-COL e Beijing BSU-CHI.

Veja mais:

Eliminação para o Resende é a mais precoce do Corinthians na Copa São Paulo desde 2013

Corinthians Feminino divulga elenco do time de base

Parceira do Corinthians sorteia ingressos para estreia no Paulistão; saiba como concorrer

Notícias do Corinthians

Rolar para cima