Reforço do Corinthians, Héctor Hernández, é regularizado no BID e está liberado para estrear

  • Por Samuel Cavalcante | Redação da Central do Timão

O centroavante espanhol Héctor Hernández, anunciado pelo Corinthians na tarde desta terça-feira, 27, teve seu nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Assim, o atleta está apto para fazer sua estreia pelo Timão, o que pode acontecer já nesta quinta-feira, 29, quando a equipe visita o Juventude pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Héctor Hernández, que chegou ao Brasil há alguns dias e já treinava com o elenco no CT Dr. Joaquim Grava, chega ao Parque São Jorge de maneira gratuita após passagem pelo Chaves, equipe de Portugal onde atuava desde 2022. Em sua última temporada em solo europeu, marcou 14 gols em 34 partidas realizadas.

Atualmente com 28 anos, o espanhol tem formação nas categorias de base do Atlético de Madrid, da Espanha. Após não se firmar no time de cima do Atleti, acumulou empréstimos por Elche, Albacete, Málaga CF e R. Majadahonda, antes de se transferir ao Fuenlabrada CF em definitivo. Depois passou por CD Leonesa, R. Majadahonda novamente até chegar ao Chaves.

Veja mais:

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Líder em passes decisivos no Brasileirão, Garro tem apenas três assistências pelo Corinthians no torneio

Emiliano Díaz projeta volta de Talles Magno para duelo contra Juventude na Copa do Brasil

Corinthians tem primeira derrota em processo contra Gustavo Silva; clube vai entrar com recurso

NNotícias do Corinthians

1 comentário em “Reforço do Corinthians, Héctor Hernández, é regularizado no BID e está liberado para estrear”

Comentários encerrados.

Rolar para cima