- Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão
Oriundo da base do Corinthians, o meio-campista Roni voltou a ser relacionado para um jogo após ficar de fora em dez ocasiões. O jovem de apenas 22 anos está incluído na lista de jogadores para o jogo desta quarta-feira (10), entre Atlético-MG e Corinthians, que acontecerá às 19h (Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.
Roni, vale lembrar, sofreu um entorse no joelho direito na partida diante do Atlético-GO, realizada no dia 12 de setembro. Na ocasião, o jogador precisou ser substituído por Vitinho na segunda etapa do confronto e foi visto com lágrimas nos olhos ao deixar os gramados do estádio.
Antes de se lesionar, Roni vinha sendo peça importante no time treinado por Sylvinho e disputou 18 jogos no Brasileirão. Nestes compromissos, foi responsável por marcar três tentos e por conceder uma assistência, totalizando três participações diretas em gols.
Agora, de volta à lista de relacionados, o camisa 29 do Corinthians deve iniciar a partida frente ao Galo entre os suplentes da comissão técnica alvinegra. O volante Cantillo, vale lembrar, foi advertido com três cartões amarelos e será um dos desfalques da equipe, assim como Willian e Ruan Oliveira, ambos lesionados.
Veja também:
FPF define grupos do Paulistão de 2022; veja os adversários do Corinthians
Com retorno de Roni, Corinthians divulga relacionados para jogo contra o Atlético-MG
Escalação do Corinthians: Timão encerra preparação para enfrentar líder Atlético-MG