- Por Daniel Keppler / Redação da Central do Timão
Um dia após ser expulso na derrota do Corinthians para o Argentinos Juniors, em jogo disputado no Estádio Diego Armando Maradona pela terceira rodada do Grupo F da Copa Sul-Americana, o zagueiro Raul Gustavo foi às redes sociais para se retratar publicamente. No lance, ocorrido no segundo tempo, o atleta atingiu o bandeirinha com o braço duas vezes, enquanto discutia com um atleta do clube argentino.
Na publicação, Raul admite seu erro no lance que ocasionou a expulsão, e pede desculpas à torcida, ao elenco, à comissão técnica e também ao bandeira envolvido na situação. Alegou, ainda, que estava tentando se afastar do profissional. Também disse, por fim, que “seguirá trabalhando” para ajudar o clube “da melhor forma possível”.
Raul Gustavo estreou pelo Corinthians em janeiro de 2021, após passagens pelo Sub-20 e Sub-23 do clube. Desde então, fez 54 jogos no profissional, sendo 49 como titular, e marcando seis gols pelo Timão. Chegou a ser emprestado ao Bahia em 2023, permanecendo lá durante toda a temporada, mas foi reintegrado na atual temporada. Seu contrato se encerra em 31 de dezembro deste ano.
Confira abaixo o texto completo do pedido de desculpas de Raul Gustavo:
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians exibe troféus históricos restaurados em evento no memorial do clube
Corinthians completa 20 jogos em 2024 com seu pior aproveitamento no século 21
Paulinho lamenta falta de eficiência e cobra reação imediata do Corinthians: “Já passou da hora”