O Corinthians entrou em campo na noite desta terça-feira (7), diante do Cuiabá, na Arena Pantanal, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão não fez um bom jogo e foi derrotado por 1 x 0, com gol de Uendel.
Após a partida, o zagueiro Raul Gustavo concedeu entrevista ao Premiere e falou sobre o desempenho da equipe no jogo. O defensor lamentou a derrota, mas destacou que o Corinthians foi a Mato Grosso para sair com os três pontos e reconhece que a equipe precisa melhorar.
“A gente veio aqui para impor o nosso jogo. O Vítor Pereira sabia da nossa qualidade dentro de campo. Hoje foi um jogo muito difícil pra gente, viemos com a cabeça para ganhar os três pontos, mas não conseguimos. Creio que temos que melhorar bastante, mas agora é descansar e focar no próximo jogo. Nós demos o nosso melhor e não conseguimos sair com a vitória, a equipe do Cuiabá foi superior e ganhou da gente hoje, mas vamos ressaltar que demos o nosso melhor aqui e vamos trabalhar para poder ganhar o próximo jogo.”
Perguntado se iria ”secar” Palmeiras e Atlético-MG, times que podem ultrapassar o Timão na tabela do Brasileirão caso vençam seus compromissos, Raul Gustavo afirmou que o Corinthians precisa fazer o seu dever, mas que todo time que deseja ser campeão torcerá contra seus adversários.
”Temos que nos preocupar com nós. Temos que fazer o nosso dever de casa e não fizemos. Mas com certeza vamos secar sim, porque quem quer ser campeão tem que torcer contra os adversários.”
Veja mais:
Léo Natel, Vital e Ramiro voltam? Presidente diz que comissão de Vítor Pereira analisa emprestados
Duilio confirma desejo do Corinthians de resolver situação de Luan na próxima janela
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados