- Por Kennedy Cardoso / Redação da Central do Timão
O Corinthians está visitando o Botafogo-SP no Estádio Santa Cruz, em jogo que teve início às 18h30 (Brasília) deste sábado (19) e é válido pela oitava rodada do Paulistão, vindo de três vitórias seguidas na competição, contra Ituano, Mirassol e São Bernardo. O Timão foi para o intervalo vencendo por 1×0, com gol de Raul Gustavo aos 40 minutos.
Na saída para o vestiário após o término do primeiro tempo, o autor do único gol do duelo até então comemorou a oportunidade como titular e elogiou a equipe alvinegra, mas disse que ainda tem “muito jogo” no segundo tempo.
“Muito feliz de estar tendo mais uma oportunidade. A equipe está de parabéns, mas creio que ainda tem muito jogo. Venho treinando bastante para essa oportunidade, tenho que agradecer ao grupo por estar me apoiando e me acolhendo sempre. Fico muito feliz pelo gol. É voltar para o segundo tempo e escutar o que o professor tem para falar, para a gente voltar e ganhar a partida, que é o que a gente mais quer”, disse o defensor.
Por fim, o jovem comentou sobre um lance que ocorreu logo após seu gol, quando Tiago Reis recebeu na área e tirou Cássio com o corpo, mas o defensor de 22 anos conseguiu tirar a bola quase em cima da linha para escanteio.
“A gente está ali primeiramente para defender o gol. Fui muito feliz naquele lance, não sabia se ia sair ou não. A minha função é ajudar a minha equipe, então fico muito feliz por isso e espero ajudar mais e mais. É voltar para o segundo tempo com a cabeça boa e sair com a vitória”, concluiu.
Veja mais:
Escalação do Corinthians: com mudanças, Fernando Lázaro monta time misto para enfrentar Botafogo-SP