Na noite deste sábado, 1º, o Corinthians recebeu o Botafogo na Neo Química Arena, na volta do Campeonato Brasileiro após uma suspensão do torneio devido às enchentes em Porto Alegre-RS. O Timão acabou derrotado por 1 x 0, em um jogo onde a equipe não conseguiu concretizar suas chances. O volante Raniele falou na zona mista e analisou o desempenho da equipe.
“Não concretizamos as jogadas de gols. E a gente trabalhou a semana inteira sabendo que o Botafogo tinha um jogo de transição e de cruzamento muito forte. Conseguimos aniquilar esse jogo por um tempo, mas o nível brasileiro é tão grande que se você vacila uma jogada as coisas acontecem e foi o que aconteceu. Então acho que é isso, a gente tem que terminar as jogadas em gol e a gente ali atrás também tem que ter um pouco mais de cuidado.”
O atleta também negou que o Corinthians esteja tendo dificuldades ao enfrentar times mais fortes, citando o bom desempenho no mês de maio e as exibições do time contra Fluminense e Fortaleza pra exemplificar seu argumento. Concluiu, ainda, dizendo que o Timão poderia ter empatado ou mesmo virado o jogo, com as chances que teve.
“Então, eu vejo dessa maneira, acho que a gente tem feito partidas boas. Hoje, não foi uma partida boa nossa, tanto defensiva quanto ofensivamente e a gente espera poder melhorar. E se você analisar de outra maneira também, acho que a gente fez uma partida abaixo e ainda assim tivemos chance de até empatar ou virar o jogo na chance que a gente teve.”
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
De olho neles! Conheça os destaques do Botafogo, adversário do Corinthians neste sábado
Corinthians recusa pedido do Internacional por inversão do mando de campo
Equipes sub-15 e sub-17 do Corinthians atropelam a Portuguesa pelo Campeonato Paulista
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
O problema do Corinthians é não ter um banco de reservas a altura, no dia que um ou mais titulares não vá bem, os que entram não correspondem