Na noite da última terça-feira, 30, o Corinthians enfrentou o São Paulo na Neo Química Arena pelo Campeonato Paulista e saiu derrotado por 2 x 1, perdendo pela primeira vez para o rival em Itaquera. Após a derrota, o volante Raniele, celebrou seu bom começo no Timão, mas lamentou os resultados ruins da equipe.
“Não está bom, e se pudesse trocar minhas atuações pelos três pontos em todos os três jogos, independente de ser melhor ou pior da partida, eu tenho certeza que tanto eu quanto qualquer companheiro meu faria.”, disse o meio-campista em entrevista na zona mista do estádio em Itaquera.
“Lógico, fico feliz pelo início, por individualmente estar indo razoavelmente bem, eu sei que tenho muito a melhorar ainda, a evoluir, mas para mim não está bom, para mim não está cômodo, não está confortável. Eu quero melhorar, eu quero evoluir tanto individual como coletivamente e espero poder fazer isso nas próximas rodadas já pra gente poder sair com os três pontos.”, continuou Raniele.
O jogador também falou sobre sua adaptação ao Corinthians e exaltou o apoio que tem sentido da Fiel desde sua estreia. Raniele afirmou que se sente confortável atuando pelo Alvinegro Paulista e que fica honrado de surpreender positivamente com seu desempenho.
“Eu me sinto bem, me sinto em casa, me sinto confortável jogando pelo Corinthians, vestindo a camisa. Para mim é uma honra surpreender positivamente a torcida. A gente entra em campo, cada dividida que a gente dá, cada bola que a gente disputa, a torcida está junto com a gente.”, completou o volante.
Após perder o Majestoso e chegar à terceira derrota consecutiva no Campeonato Paulista, o Corinthians agora se prepara para enfrentar o Novorizontino no próximo domingo, 4 de fevereiro, em jogo que será realizado na Neo Química Arena, às 11h (horário de Brasília). O Timão busca a segunda vitória no estadual, já que venceu na estreia contra o Guarani.
Veja mais:
Jornal inglês diz que clube da Premier League negocia contratação de Yuri Alberto, do Corinthians
Corinthians avança em negociação por Pablo e aumenta proposta por Matheuzinho
Cássio cobra melhora do Corinthians e evita falar sobre reforços: “Temos que dar uma resposta”
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados