O Corinthians vai sendo derrotado pelo São Bernardo por 1 x 0, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Paulista. O duelo contra o Tigre, que acontece no Estádio Primeiro de Maio, teve início às 20h (horário de Brasília). O volante do Timão, Raniele, avaliou o primeiro tempo e disse o que o time precisa fazer para sair com a vitória da etapa final.
“Falta um pouco mais de arremate e de finalização, chegar do lado, tentar terminar as jogadas e matar a transição do adversário para não dar esses vacilos que estamos dando“, disse Raniele, em entrevista à TNT Sports na saída para o intervalo.
Diante do São Bernardo, o jogador iniciou formando trio de volantes com Fausto Vera e Maycon. Entretanto, nos minutos finais do primeiro tempo, após o São Bernardo abrir o placar, Mano Menezes sacou o zagueiro Caetano e recuou Raniele para a zaga. O volante disse que está acostumado a jogar como um defensor.
“Quando ao posicionamento (recuar para a zaga), é tranquilo. É uma posição que eu já fiz. Minha base inteira eu fiz de zagueiro, então é tranquilo para dar liberdade ao meio-campo”, completou.
O Corinthians, após o confronto com o São Bernardo, se prepara para enfrentar o São Paulo na Neo Química Arena, localizado em São Paulo. O jogo está agendado para a próxima terça-feira, dia 30 de janeiro, às 19h30.
Veja mais:
Adversário do Corinthians é único time do Paulistão sem sofrer gols
Rodriguinho relembra quase saída antes de ano mágico pelo Corinthians: “Briguei para sair”
Há 33 anos, Corinthians era campeão da Supercopa do Brasil sobre o Flamengo
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados