Raniele comenta lideranças do elenco do Corinthians e diferença de desempenho nas competições

  • Por Henrique Pereira / Redação da Central do Timão

Na noite deste sábado, 1º, o Corinthians recebeu o Botafogo na Neo Química Arena, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro e acabou derrotado por 1 x 0. Após a partida, o volante Raniele falou sobre as dificuldades da equipe em conseguir vencer na competição nacional mesmo após conquistar bons resultados nas copas.

“A gente sente a diferença no resultado, mas a nossa criação, as nossas finalizações acontecem contra os times do Brasileiro e contra os times do Sul-Americano, Copa do Brasil. Então, eu vejo muita diferença no resultado, mas na nossa postura acho que não tem muita diferença não.”, iniciou o jogador, em entrevista na zona mista do estádio.

“Espero que a gente possa, lógico, pegar os jogos do Brasileiro e da Sul-Americano como exemplo e conseguir fazer os resultados aqui em casa que a gente precisa fazer. Mas não vejo uma mudança de postura, vejo mais mudança de resultado, pelo que é o nível do Campeonato Brasileiro.”, prosseguiu o meio-campista.

Raniele também falou sobre seu perfil de líder e sobre os jogadores que assumiram o papel de liderança no elenco do Corinthians após a saída de jogadores com uma longa história no clube. O volante citou alguns jogadores como exemplo e ressaltou que fará de tudo para ajudar a equipe,

“É o que eu falei, eu estou pronto para ajudar o Corinthians, independente de qual função for. Lógico, eu tenho esse perfil mais de liderança, assim como outros jogadores tem. O Garro é um cara que fala bastante com todo mundo, o Coronado, o Carlos Miguel, o Fagner que é nosso capitão, mas infelizmente está machucado.”, disse o atleta.

“O Romero também fala muito, é um cara que puxa muito a responsabilidade. Então, quanto mais a gente dividir essa responsabilidade, melhor. Acho que o fato de eu estar aqui e falar com vocês não é algo que me coloque acima ou abaixo de ninguém.”, continuou Raniele.

“Mas independente de carregar a faixa no braço ou de estar ali nos bastidores podendo falar com o pessoal, podendo dar aquele ânimo, eu quero ajudar o clube e espero poder corresponder da melhor maneira.”, finalizou.

O meio-campista e o Corinthians, agora, aproveitam o período de data FIFA para corrigir os problemas que causaram a derrota da equipe no duelo contra o Botafogo. O próximo jogo acontece apenas no dia 11 de junho, contra o Atlético-GO, no Alfredo Accioly, às 19h (de Brasília).

Veja mais:

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Corinthians segue com dificuldade no ataque e chega ao sexto jogo sem marcar no Brasileirão

Óscar Romero comenta resultado e encontro com irmão do Corinthians: “Família queria empate”

Rodrigo Garro se sobressai entre jogadores do Corinthians e lidera estatísticas em derrota

Notícias do Corinthians

Rolar para cima