- Por Henrique Pereira / Redação da Central do Timão
Na tarde do último domingo, 29, o Corinthians enfrentou o São Paulo no estádio Mané Garrincha, em partida válida pela 28ª rodada do Brasileirão. Com dois jogadores a menos na segunda etapa, o Timão acabou derrotado por 3 x 1. Mesmo com o resultado ruim, o técnico Ramón Díaz manteve o otimismo e elogiou a atitude que seu elenco vem tendo nos últimos jogos.
“Com a mentalidade que tínhamos antes deste jogo foi excelente, não devemos mudar. Jogar como contra o Fortaleza, que vem entre os melhores do campeonato e fizemos cinco gols. Não temos que mudar para poder se salvar, é essa atitude”, disse o técnico em entrevista coletiva.
“Vamos jogar partidas de local e confrontos diretos como visitante. Vamos começar a trabalhar para analisar bem o jogo e mostrar que é essa atitude que teremos para poder ser competitivo”, completou o treinador argentino.
Apesar da derrota no Majestoso, Ramón Díaz e o Corinthians viram alguns de seus concorrentes diretos tropeçarem na rodada. Com isso, o Timão segue com a mesma pontuação do primeiro time fora do Z-4, que é o Vitória, com 28 pontos, e pode deixar a zona de rebaixamento na próxima rodada.
Entretanto, antes de voltar a lutar contra o rebaixamento no Brasileirão, o Alvinegro Paulista tem um compromisso pela ida da semifinal da Copa do Brasil. O Timão enfrentará o Flamengo na próxima quarta-feira, 02, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Corinthians inicia preparação para confronto diante do Flamengo pela Copa do Brasil
Semana do Corinthians tem estreia na Libertadores Feminina e semifinal da Copa do Brasil
Resultados da rodada ajudam e Corinthians segue vivo na luta contra o rebaixamento no Brasileirão