O jogador ainda não treinou com elenco e segue como dúvida para enfrentar o Ituano
Ramiro vivia seu melhor momento no Corinthians quando na partida contra a Ponte Preta, no dia 30/01, sofreu um estiramento no ligamento do joelho direito. A expectativa do departamento médico do clube era de que no início de março o jogador estivesse liberado para voltar ao time.
Porém, estamos no dia 12, e Ramiro segue trabalhando separado do restante do elenco. A máximo que o camisa 28 fez até aqui com os demais jogadores foram aquecimentos antes das atividades programadas pelos preparados físicos.
Com isso, o jogador segue como dúvida, e dificilmente estará disponível para atuar contra o Ituano, no próximo domingo (15), às 16 horas, na Arena Corinthians. Até este confronto, o técnico Tiago Nunes vai comandar mais tês treinamentos, e o desta quinta-feira (12), deverá ser decisivo quanto a participação ou não de Ramiro na partida.
O Corinthians atualmente é o lanterna do grupo D do Campeonato Paulista, com 10 pontos. O líder é o RB Bragantino, com 14.
Leia também: - FPF emite comunicado sobre possível paralisação do Paulistão por coronavirus; - Números indicam Luan como jogador do Corinthians de melhor desempenho no ataque.
Notícias do Corinthians
Por Marcelo Becker