Ramiro está com o futuro incerto no Al Wasl, dos Emirados Árabes. O contrato do jogador com o clube vai até julho deste ano e contém uma cláusula de compra de R$ 20 milhões que pode ser exercida, no entanto, ainda não foi acionada.
Com isso, existe a chance do volante retornar ao Corinthians para cumprir os últimos seis meses de seu contrato, que vai até o final deste ano. Em entrevista ao canal do Duda Garbi, do Youtube, ele comentou sobre seu futuro e um possível retorno ao clube alvinegro.
“Eu só fico aqui se me comprarem e se eu quiser também. É empréstimo com opção de compra. Caso tudo ocorra como está no contrato, volto para mais seis meses no Corinthians. Em julho, fico livre para assinar pré-contrato (com outro clube)“, afirmou o volante.
Ramiro aproveitou para relembrar sua passagem pelo Corinthians. Ele chegou ao clube em 2018, atuou em 106 partidas e foi campeão do Campeonato Paulista.
“Contrataram quatro, cinco jogadores de seleção brasileira, que dispensam comentários. Fase boa, com time bom todo mundo quer jogar. Os dois anos e meio que vivi lá foram difíceis. Ganhamos o Paulista de 2019, título importante, mas foram anos difíceis. O financeiro do clube difícil. O clube tinha vendido jogadores, estava se reformulando. Não foi fácil. Tivemos uns perrenguezinhos no caminho, que também serviram para fortalecer“, comentou o jogador.
Veja mais:
Entenda se Júnior Moraes irá ocupar vaga de estrangeiro no Corinthians
Meia colombiano explica motivo de ter deixado o Corinthians: “Pensei que era o melhor para mim”
Em Derbys disputados no Allianz Parque, Corinthians tem mais vitórias que o rival
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados