Ramiro fala em desentrosamento e afirma que empate não agradou

Foto: Thiago Rodrigues/O Fotográfico

Na saída de campo, o meio campista corinthiano Ramiro analisou a performance do time, destacando que a falta de entrosamento acabou atrapalhando o desempenho coletivo dos atletas.

“Primeiramente uma equipe que não joga junto né, então fica um pouco mais difícil. Não é desculpa, mas é uma situação que conta bastante no futebol. No segundo tempo, a gente acertou umas coisas no intervalo, que estávamos fazendo errado, a gente conseguiu corrigir, ter um segundo tempo melhor, criar mais oportunidade de gol. Infelizmente a vitória não veio, que era o nosso principal objetivo para estar cada vez mais perto da liderança do campeonato, mas a gente continua na nossa caminhada, rodada por rodada, passo a passo, encarando cada jogo como uma decisão.”

O jogador ressaltou que o empate não agradou e o time terá que recuperar os pontos perdidos nos próximos jogos.

Leia também:
O novo artilheiro do Corinthians na temporada  
Vagner Love valoriza ponto conquistado fora de casa   

“Em momento algum vai agradar o empate, a gente independente do adversário, onde tiver jogando nosso objetivo é vencer. Hoje era esse, para colar mais ainda no topo da tabela, mas a gente não conseguiu a vitória. O campeonato é feito de jogos assim, não tão bons, de resultado, mas a gente vai na próxima rodada, nas rodadas subsequentes procurar vencer, somar 3 pontos, para estar cada vez mais perto do líder.”

Indagado sobre seu rendimento em campo, Ramiro afirmou que deu seu máximo e que cabe à comissão técnica avaliar sua atuação como titular.

“Eu dei o meu máximo, se aproveitei ou não aí é com a comissão, com o Carille, mas eu venho trabalhando forte durante a semana, venho sempre respeitando muito o grupo, muito os companheiros e quando tenho oportunidade, procuro me dedicar ao máximo, obviamente a gente erra, a gente acerta, mas a gente está sempre tentando fazer o melhor em prol do Corinthians.”

Por Redação Central do Timão

Rolar para cima