Na tarde deste domingo (21), Corinthians e Vasco empataram em 0x0, na Neo Química Arena, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. No confronto em questão, Vagner Mancini alterou a escalação, e começou com Ramiro entre os 11 titulares. O colombiano Cantillo foi quem o treinador substituiu.
Em 90 minutos de jogo, Ramiro concedeu 83% de passes bem-sucedidos, foi responsável por quatro desarmes e duas interceptações. Além do mais, o camisa 8 do Corinthians finalizou em uma única oportunidade. Os dados são do SofaScore.
Até então, no Campeonato Brasileiro desta edição, o meio-campista participou de 18 partidas, sendo 11 como titular. A última vez que havia sido escalado entre os titulares de Mancini foi no dia 25 de janeiro, na derrota para o Red Bull Bragantino por 2×0, na Neo Química Arena.
Com Ramiro ainda sendo dúvida para a próxima partida, o Corinthians volta aos gramados na próxima quinta-feira (25), diante do Internacional, postulante ao título, às 21h30 (Brasília), no Estádio Beira-Rio.
Leia mais:
+ Corinthians empata com Vasco e, praticamente, dá adeus à vaga para a Libertadores
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados