Novo técnico do Timão afirmou que os atletas escolhidos para permanecer tem mais a ver com o que ele imagina de modelo de jogo
Na coletiva de sua apresentação como novo comandante técnico do Corinthians, Tiago Nunes confirmou a saída de Ralf.
“- O Ralf tem todo o meu respeito, uma história maravilhosa, e a opção por ele não permanecer é por características. Os atletas escolhidos para permanecer tem mais a ver com o que imagino de modelo de jogo”, afirmou Tiago Nunes.
Na noite deste domingo (05), o apresentador da Tv Central do Timão (youtube), Bruno Valença, publicou em sua página no Twitter, que Ralf não se apresentaria juntamente com o elenco, o que foi confirmado, pela manhã, por jornalistas que fazem a cobertura do Corinthians.
Ralf foi avisado na noite de domingo (05) que não precisaria se reapresentar nesta segunda no CT Joaquim Grava. Questionado, o Diretor de Futebol do clube, Duílio Monteiro Alves falou sobre a situação.
“- A gente só tem que agradecer ao Ralf por tudo o que ele fez pelo Corinthians, tudo o que ganhou, a dedicação. Ele não se apresentou hoje como Jadson, Renê Júnior e outros jogadores que têm sondagens. A gente prefere que ele venha na quarta-feira para vermos o melhor para ele. Se ele não permanecer, com certeza terá todas as homenagens como um dos jogadores mais importantes da história do Corinthians, que ganhou títulos importantes aqui dentro”, concluiu.
Ídolo da torcida e com contrato até o fim do ano, Ralf tem 419 partidas e nove gols, é o 14º jogador com mais jogos na história do Corinthians. É tricampeão paulista (2013, 2018/19), bi do Brasileiro (2011 e 2015), campeão da Recopa (2013), da Libertadores (2012) e do Mundial de Clubes (2012).
Por Redação da Central do Timão