Volante do Timão afirmou que é preciso saber escutar para que o time possa evoluir
A derrota para o Cruzeiro por 2 x 1, de virada na noite desse sábado (19), na Arena Corinthians fez aumentar muito a pressão por boas apresentações, e bons resultados. Agora são cinco rodadas sem saber o que é vitória, com três empates e duas derrotas. Até mesmo o elogiado sistema defensivo está vulnerável.
O volante Ralf, um dos jogadores mais vitoriosos e experientes do elenco, falou sobre o momento do time no Campeonato Brasileiro, e também sobre a derrota para o Cruzeiro.
“Não é desculpa, sabíamos que estávamos com alguns desfalques, e poderíamos sim ter tido um desempenho melhor nesse jogo”.
O camisa 15 apontou que o time foi desatento, e o adversário aproveitou isso para marcar seus gols, e sair vitorioso no confronto.
“Pecamos por falta de atenção, os gols deles foram por desatenção nossa. Um com bola na mão, e o outro em uma bola que foi recuada, e o Marllon parou pois viu o bandeira marcar o impedimento. Na minha opinião ele deveria ter deixado o lance seguir”.
Ralf, Porém reconheceu o mérito do adversário.
“Mas temos que dar os parabéns para o Cruzeiro que fez uma bela partida, e a gente não conseguiu desempenhar o nosso papel”.
Ao ser questionado sobre o as duras críticas por parte da imprensa, e cobranças feitas pela Fiel logo após o término do jogo, o jogador afirmou que é preciso saber evoluir.
“Claro que chateia ter críticas, mas quando elas são construtivas, para a gente crescer, temos que saber escutar. A gente tem que melhorar. Esperamos nos manter no G4 e depois voltar a somar pontos”, finalizou Ralf.
Por Marcelo Becker
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados