Ídolo do Corinthians, Ralf tem um novo destino na carreira. Aos 37 anos, o volante defenderá o Vila Nova, de Goiás, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro neste ano. A informação é do jornalista Marcelo Braga, do “GE”.
Antes de chegar em Goiânia, o atleta defendeu o Cianorte no Campeonato Paranaense desta temporada, participando de todos os 13 jogos da equipe no estadual. Na publicação de despedida, o clube elogiou a dedicação e o profissionalismo de Ralf no período em que vestiu a camisa do Leão.
“Não é atoa que o sucesso te escolheu e vocês se dão tão bem. A gente chama de monstruosidade, porque nos impressionou ver e conviver com um profissional que tanto se entrega. Uma dedicação impressionante. Tanto quanto o seu caráter. Tanto quanto a falta que vai nos fazer. O futebol ensina muito. Ensina todos os dias. E você nos fez aprender demais. Nunca antes uma parceria entre leão e pitbull deu tão certo. Máximo respeito, Ralf porque a sorte pra você é só consequência“, postou o clube paranaense pelas redes sociais.
O volante realizou um total de 437 jogos pelo Timão, marcou dez gols e foi oito vezes campeão, participando de campanhas históricas. Conquistou os Campeonatos Brasileiros de 2011 e 2015, a inédita e invicta Copa Libertadores da América de 2012, o Bicampeonato Mundial de Clubes FIFA de 2012, o Paulista de 2013, a Recopa Sul-Americana de 2013, o Paulista de 2018 sobre o rival Palmeiras e o de 2019 sobre o São Paulo.
Veja mais:
Corinthians reúne sete marcas positivas na história do Brasileirão por pontos corridos
Ex-atacante do Corinthians marca na vitória de time belga e acumula bons números na temporada
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados