O quinteto Lelê, Tarciane, Tamires, Jaqueline e Adriana, que serviu a Seleção Brasileira na última Data FIFA, chegou ao Equador na madrugada desta quarta-feira para se reapresentar ao Corinthians. O elenco alvinegro está em Quito desde a semana passada, se preparando para a estreia na Libertadores Feminina.
Agora, as cinco jogadoras estão à disposição do técnico Arthur Elias para o jogo desta quinta-feira, entre Corinthians e Deportivo Cali-COL, no Estádio Pozo Ripalda, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores Feminina. O duelo terá início às 19h15 (de Brasília).
Durante o período com a Seleção Brasileira, as cinco corinthianas entraram em campo. Na última sexta-feira, Lelê, Tamires e Adriana foram titulares na goleada por 4 x 1 sobre a Noruega. A atacante abriu o placar no primeiro tempo, e Jaqueline, que entrou na segunda etapa, também balançou as redes. Além delas, Tarciane foi acionada durante o jogo e realizou sua estreia pela seleção principal.
Já na vitória por 1 x 0 contra a Itália, na última segunda-feira, o trio Lelê, Tamires e Adriana voltou a ser escalado como titular pela técnica Pia Sundhage. A atacante, aliás, foi a autora do gol que garantiu o triunfo do Brasil, no início do segundo tempo. Jaqueline e Tarciane não chegaram a atuar.
O Corinthians, vale lembrar, é o atual campeão da Libertadores Feminina e busca o tetracampeonato continental. As Brabas estão no Grupo A, ao lado de Always Ready-BOL e Olimpia-PAR, além do Deportivo Cali-COL, adversário desta quinta-feira.
Veja mais:
Presidente da FIFA vai assistir à final da Copa do Brasil, entre Corinthians e Flamengo, na Arena
Há 93 anos, Neco marcava seu último gol pelo Corinthians e era imortalizado com busto
Corinthians x Flamengo: onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados