Técnico afirmou que gostou do que viu quando a o brasileiro e o argentino atuaram juntos
A busca por mais força de decisão no ataque do Corinthians é um ponto que, segundo ele próprio, está sendo trabalhado intensamente pelo técnico Fábio Carille. A fiel torcida também espera um time que cause mais perigo aos adversários durante as partidas não só da Arena, mas também as que o Timão é visitante.
Após o empate por 0 x 0 contra o Grêmio na noite desse sábado (05), jogo disputado na Arena do tricolor gaúcho pelo campeonato Brasileiro, Carille elogiou o elenco corinthiano.
“Tenho grupo inteligente e consciente. Feliz pelo empate, mas olho na cara dos atletas e sei que poderia ter sido mais”.
O técnico falou ainda sobre a possibilidade de usar Vagner Love e Mauro Boselli mais vezes juntos no ataque do Timão.
“A gente começa a pensar, começar a olhar o Athletico, nossa forma de jogar não muda. Pode acontecer, mas segunda vamos pensar talvez nos dois, gostei do que aconteceu no Equador, só não sei se encaixa contra o Athletico”, finalizou Carille.
Para o jogo desta quinta-feira (10), contra o Athletico Paranaense, às 19h15 na Arena Corinthians, o Timão não poderá contar com Sornoza, que estará com a seleção equatoriana, e com pedrinho, chamado para defender a seleção olímpica do Brasil.
Por Marcelo Becker