O zagueiro do Timão foi questionado em coletiva sobre não se ouvir rumores do elenco sobre atraso salarial no clube
Em entrevista coletiva para a Corinthians TV nesta terça-feira (21), Danilo Avelar exaltou a relação existente entre elenco e diretoria do Clube, e foi perguntado sobre porque no Corinthians não se ouve falar em jogadores revoltados pelos salários atrasados.
Cabe lembrar que o goleiro Everson e o atacante Sasha, atletas do Santos, entraram na Justiça buscando rescisão contratual alegando atraso salarial. De acordo com o presidente do Sindicato dos Atletas de São Paulo (Sapesp), Rinaldo Martorelli, a iniciativa pode se repetir nos outros clubes paulistas.
“Quem é o louco que seria para fazer isso com um clube do tamanho do Corinthians? Se todo atleta analisasse a trajetória que cada um teve para estar num clube como esse, jamais e em hipótese alguma teria capacidade de fazer isso com o clube. A gente entende a situação. Eu sou empresário, tenho empregados e contas para pagar, a gente sabe o quão difícil é ter uma gestão no meio da pandemia, onde não entram recursos.”
“A gente entendeu, temos uma situação financeira boa que o futebol nos proporciona, diferente de pessoas que perderam empregos por aí, empresas fechando, a gente tem que agradecer por ter um trabalho, agradecer por estar representando uma massa gigantesca. Seria triste se algum atleta fizesse isso. Óbvio que cada um tem seu pensamento, mas a meu ver, eu jamais teria coragem de fazer isso com o clube. A gente conversou internamente com o clube, a gente sabe da situação.”
“O pensamento agora é voltar a jogar, está todo mundo louco pra voltar a jogar, um clássico melhor ainda pra reverter toda essa situação. Quando a bola rola em campo todos os problemas ficam pra trás, a gente só quer se divertir e dar alegria pra torcida”, concluiu Avelar.
Veja, na íntegra, a coletiva concedida pelo zagueiro do Timão:
Por Nágela Gaia/Redação da Central do Timão
Leia mais:
+ Corinthians x Palmeiras – Veja os estados que vão assistir ao Derby pela TV aberta
+ Ex-dupla de zaga de Gamarra conta como foi chegar ao Corinthians
+ Iniciativas de rescisões de jogadores do Santos podem se repetir no Corinthians?
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados