O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, participou na manhã deste sábado (25) do programa SportsCenter, da ESPN Brasil. Entre os vários assuntos abordados, o mandatário falou sobre as consequências financeiras decorrentes da pandemia do coronavírus Covid-19.
Segundo Andrés, 25% dos sócios do programa Fiel Torcedor pararam de pagar suas mensalidades.
“O impacto é grande. 25% dos sócios já pararam de pagar. Semana passada fizemos campanha, incentivos, bonificações. Isso tem sido uma grande receita, e agora que caiu, estamos sentindo a falta.”, esclareceu.
No começo deste mês, o Corinthians lançou uma campanha com promoções para o sócio do programa Fiel Torcedor na atual temporada. Usando o antigo slogan “Eu nunca vou te abandonar”, as promoções visam manter a arrecadação.
Para os sócios que efetuarem os pagamentos de seus planos mesmo durante a quarentena – nas modalidades anual, semestral ou mensal – receberão pontos, mesmo sem a compra de ingressos. Clique AQUI e veja como funciona a promoção.
Outra preocupação é manter em dia as mensalidades dos sócios do clube social do Parque São Jorge. Nesta sexta-feira (24), o Corinthians anunciou em seu site oficial uma série de benefícios ao sócio que mantiver sua mensalidade em dia. São seis meses gratuitos em atividades no clube, como academia e natação, descontos em ingressos para jogos futuros, descontos ou benefícios nos restaurantes do clube, entre outros.
Por Nágela Gaia / Redação da Central do Timão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados