Após ter seu contrato regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta segunda-feira (31), o goleiro Ivan se despediu oficialmente da Ponte Preta. O jogador de 24 anos já pode realizar sua estreia com a camisa do Corinthians e deve ser anunciado nos próximos dias.
“Hoje me despeço da Ponte Preta , clube que abriu as portas e me deu a oportunidade de defender essa camisa. Fiz muitos amigos e vivi momentos especiais, estou deixando Campinas com uma mistura de sentimentos: emoção, gratidão e respeito! Cheguei aqui com 15 anos, ainda menino e com o mesmo sonho de tantos outros. Só tenho que agradecer o carinho e tudo o que o clube e os torcedores fizeram por mim durante esses quase 10 anos vividos na Ponte Preta. Sou muito grato a todos que fizeram parte da minha trajetória até aqui, jogadores , comissões técnicas, funcionários… Hoje esse ciclo se encerra , mas levo em meu coração boas lembranças e muita gratidão por tudo que vivi e aprendi aqui. OBRIGADO PONTE PRETA ! 🙏🏻🦍 #gratidao“, postou Ivan.
De início, Ivan chega ao Corinthians para ser reserva imediato de Cássio. Além do camisa 12, o elenco de Sylvinho conta com Matheus Donelli, Carlos Miguel e Guilherme Castellani como opções para a posição.
Ídolo e titular absoluto da Ponte Preta desde 2018, o goleiro acumula convocações para a Seleção Brasileira Olímpica e profissional. Ele deixa a Macaca com 163 jogos disputados e o título do Campeonato Paulista do Interior de 2018.
Veja mais:
Três ex-jogadores do Corinthians treinam juntos em São Paulo e têm futuros indefinidos
Contra o Santo André, Corinthians precisou trocar mais de 50 passes para cada finalização dada
Neto diz que Róger Guedes está numa “nhaca” e critica atuação do Corinthians contra Santo André
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados