Primeiro reforço do Corinthians para 2022, o volante Paulinho, que estava livre no mercado após rescindir com o Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, tem acerto verbal para firmar dois anos de contrato e está próximo de ser anunciado pelo clube alvinegro.
Paulinho, vale lembrar, será o sexto jogador campeão mundial a retornar ao Parque São Jorge. Antes dele, o Timão repatriou o lateral-esquerdo Fábio Santos (2020), o volante Ralf (2018), o atacante Emerson Sheik (2018), o técnico Tite (2014) e o ex-lateral Alessandro (2014), que atualmente atua como gerente de futebol do Corinthians.
Em setembro deste ano, Lico, ex-dirigente do Corinthians e comentarista da Central do Timão, trouxe em primeira mão que Paulinho já havia acertado com o Corinthians para 2022. O clube e o atleta já tinham as bases salariais acertadas desde que estava no Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos.
Para voltar ao Alvinegro, no entanto, Paulinho precisou recusar outras propostas, como informado pelo jornalista Ekrem Konur. De acordo com ele, o volante disse ”não” para três equipes da Europa, que não tiveram seus nomes divulgados.
Veja também:
Ex-Corinthians, Willian Bigode tem negociações avançadas com clube da Série A
Corinthians faz consulta por Luis Suárez, do Atlético de Madrid
Em último ano de contrato com o Corinthians, Sornoza deve seguir emprestado
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados