Na tarde desta segunda-feira (07), a goleira Lelê se despediu do Benfica, de Portugal. A atleta está com conversas adiantadas para voltar ao Corinthians.
Em nota divulgada, o Benfica informou que o clube e a atleta entraram em comum acordo para o término do vínculo contratual e agradeceu à jogadora, que defendeu a equipe portuguesa durante um ano.
Na última sexta-feira (04), vale lembrar, o técnico do Corinthians Feminino, Arthur Elias, revelou que o interesse de retornar ao Timão partiu da própria atleta, afirmando que o clube mantém conversas adiantadas com a goleira.
“Existe sim uma conversa, bastante adiantada pelo que sei. O que chegou para mim foi o interesse da Lelê retornar para o clube, voltar a trabalhar com a gente, e de prontidão coloquei que seria muito bem-vinda. É uma jogadora que tem história aqui dentro. Uma goleira de nível alto e queremos as melhores sempre. Obviamente que dei o aval para a negociação“, disse o comandante.
Lelê, de 27 anos, chegou ao Parque São Jorge em 2017 e fez história na meta alvinegra. Ela disputou 101 jogos, sendo 99 como titular, e conquistou seis títulos: foram duas Libertadores (2017 e 2019), dois Brasileiros (2018 e 2020) e dois Paulistas (2019 e 2020).
Atualmente, o elenco alvinegro conta com quatro goleiras: Kemelli, Natascha, Tainá e Paty. Caso a negociação se concretize, Lelê será o sétimo reforço da equipe feminina para a temporada. Até aqui, o clube anunciou as chegadas da zagueira Andressa Pereira, da lateral-direita Paulinha, das meio-campistas Liana Salazar e Mariza e das atacantes Jaqueline e Mylena.
Veja também:
Corinthians parabeniza Ivan pelo seu aniversário de 25 anos
Em meio a especulações, presidente do Corinthians nega negociação com técnicos
Corinthians termina quarta rodada como líder isolado no Grupo A do Paulistão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados