Apesar de não chegar no valor pedido pelo atacante, segundo diretor do Goiás, Túlio Lustosa, a proposta do Corinthians é melhor do que feita pelo Santos no início de 2019
Em entrevista para o Globoesporte.com, o diretor do Goiás, Túlio Lustosa confirmou na manhã desta segunda-feira (9) a proposta do Timão pela revelação do Brasileirão Michael.
Segundo o dirigente esmeraldino, a proposta do Corinthians foi por parte dos direitos do jogador por 5 milhões de euros, ela foi formalizada neste domingo (8), após a última rodada do Campeonato Brasileiro, porém ficou muito aquém dos valores pedidos pelo clube do Centro-Oeste.
“- O presidente (Marcelo Almeida) vai submeter (a proposta) ao conselho de administração do clube, ele não decide as coisas sozinho. Ele passa para o conselho de administração. O que eles resolverem, está decidido, mas acredito que não será aceito – disse o diretor Túlio Lustosa.
Em relação a proposta anterior feita pelo Santos no início do ano, Túlio garantiu que a do Corinthians é melhor, porém não é ainda a esperada para negociar o atleta:
“- Melhorou (em relação à proposta do Santos), mas não é o ideal ainda. É o que a gente fala, a gente não quer negociar o Michael, queremos mantê-lo no elenco. Sendo assim, enquanto qualquer proposta não for o valor na multa rescisória isso sempre vai desagradar muito às pessoas aqui no clube”, enfatizou o dirigente esmeraldino.
Michael que marcou 9 gols e deu 5 assistências em 35 jogos no Brasileirão. O atleta tem contrato com o Goiás até dezembro de 2021, a multa para o mercado brasileiro é de 50 milhões de reais.
Convém lembrar que Michael foi eleito a Bola de Prata ESPN como Revelação do Campeonato Brasileiro 2019 nesta segunda (09) e se disse surpreso com a proposta do Corinthians, pois havia pedido aos seus agentes que não o avisassem sobre propostas antes de findar o Brasileirão.
“- Eu acabei de ficar sabendo da proposta do Corinthians. Tenho contrato com o clube até 2021, a qual eu respeito e sempre respeitei. Se for para sair vai ser da vontade de Deus, do clube e dos meus agentes. Estou feliz no Goiás”, Michael, durante o Prêmio Bola de Prata.
Por Wellington Santos
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados