Nesta terça-feira (6), o Brasil empatou com a Argentina em 1 x 1 pelo Torneio Internacional de Punta Del Leste, competição Sub-20. Entre os atletas envolvidos, três jogadores do Corinthians participaram do jogo. Entre eles, Giovane, que falou sobre a emoção em estrear pela Seleção.
O atacante corinthiano jogou por 71 minutos e vestiu e usou o número 11. ”Essa camisa aqui ela representa demais pra mim e vai pra um quadro. Pra toda vez que eu olhar pra ela, falar assim: ‘eu realizei meu sonho de criança, vesti a camisa da Seleção’. Acho que é algo que todos os jogadores sonham e graças a Deus eu realizei”
Giovane também falou sobre a reação de sua família com o jogo. ‘‘Orgulho, né. Lembro até hoje quando tinha 6 anos de idade e vi o Ronaldo Fenômeno jogar e vestiu essa camisa aqui e sempre falava para os meus pais que um dia vestiria a Amarelinha. E graças a Deus eu pude fazer a minha estreia logo num jogo tão importante, contra a Argentina. Tô muito feliz, minha família chorou pra caramba, meus pais ontem me ligaram, minha namorada também se emocionou. Foi um orgulho pra todo mundo’‘.
O próximo compromisso de Giovane e o Corinthians será contra o São Paulo, pela 26° rodada do Brasileirão, no próximo domingo (11), às 16h, na Neo Química Arena.
Veja mais:
Corinthians joga com time misto, sofre ‘lei do ex’ e perde para o São Paulo no Paulistão Feminino
Protagonista do Corinthians em 2020, Gustavo Mosquito celebra aniversário
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados