A base do Corinthians tem sofrido grandes alterações nos últimos dias. Recentemente, Carlos Brazil, que foi contratado em junho deste ano para o cargo de gerente das categorias de base do Timão, deixou o clube rumo ao Rio de Janeiro, para trabalhar no Vasco da Gama, onde já atuou anteriormente.
Agora, sob o comando de Osvaldo Neto, diretor estatutário, e André Figueiredo, gerente geral, quatro profissionais contratados por Carlos Brazil sofreram demissões e deixam o Corinthians, segundo o portal Meu Timão. São eles: Witor Bastos, Eduardo Húngaro, Márcio Assis e Alexandre Felbo.
Ao todo, 15 profissionais foram contratados por Carlos Brazil. Outras saídas devem ser anunciadas ainda neste mês. Para tal, a nova gerência da base tem aval da diretoria do Corinthians para promover tais ações.
Ainda nesta terça-feira (14), Roberto de Andrade, falou sobre o futuro da categoria Sub-23 do Corinthians, não descartando uma possível descontinuidade para o próximo ano.
“Este assunto do Sub-23, estamos fazendo um levantamento financeiro muito bem feito, para a gente concluir esta análise e ver se iremos prosseguir com a categoria ou não. Nós temos um prazo mais até a virada do ano, mais um mês ou dois, estaremos com tudo isso concluído e definiremos se daremos continuidade ou não”, disse.
Veja também:
Corinthians faz consulta por Luis Suárez, do Atlético de Madrid
Saiba quem é o patrocinador que vai bancar o novo camisa 9 do Corinthians
Luan vai ser negociado? Diretor não descarta saída, mas diz que torce por recuperação do jogador
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados