Pressão vem por ser Corinthians, diz Gabriel

Volante do Timão falou sobre cobranças da torcida em relação ao momento da equipe

Titular na partida da última quarta-feira (26), quanto o Timão empatou por 1 x 1 contra o Santo André, em jogo disputado na Arena Corinthians válido pelo campeonato Paulista, Gabriel falou com a imprensa após o treinamento da manhã de hoje (28), no CT Dr. Joaquim Grava.

Não podemos reclamar da torcida, disse Gabriel (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

Na entrevista coletiva, o volante foi indagado sobre o atual momento do Alvinegro, que corre o risco de ser lanterna de seu grupo no Paulistão 2020., e dos protestos feitos por parte da torcida corinthiana.

“Pressão vem por ser Corinthians, tentamos encarar de uma maneira natural, acontece, torcida está no direito de cobrar. Jogamos no Paraguai e eles estavam, não podemos reclamar da torcida. temos que nos cobrar internamente para melhorar e poder ajudar o trabalho do Tiago (Nunes)“, disse o camisa 5, que seguiu falando sobre o trabalho do técnico no comando da elenco corinthiano.

“Fazemos de tudo para melhorar, para ajudar, tenho certeza que ele (Tiago Nunes) está nos cobrando, ele quer achar o time ideal, quer achar tudo para conseguirmos os três pontos. Estamos juntos e vamos tentar sair disso juntos, o trabalho tem muito fruto para render lá na frente”, afirmou Gabriel.

O próximo desafio do timão será apenas no dia 07 de março, às 19 horas, contra o Novorizontino, no estádio José Ismael de Biasi, na cidade de Novo Horizonte-SP.

Leia também:
- Corinthians segue em busca de acerto defensivo;

- Gustavo cita bom momento de Boselli como motivo de ser pouco aproveitado no Corinthians;

Notícias do Corinthians

Por Marcelo becker

Rolar para cima