Entrevistas do treinador teriam estremecido a relação do treinador com diretores do Corinthians
As recentes declarações de Tiago Nunes à imprensa, quando falou do CIFUT e das categorias de base, parecem ter incomodado diretores dentro do Corinthians. Pelo menos é o que informa Jorge Nicola, jornalista dos canais ESPN.
A informação é de que a eliminação na pré-Libertadores e os resultados ruins no Paulistão já teriam abalado a relação entre certos diretores e Tiago. Isso porque o treinador recebeu o aval para contratações e dispensas. Logo, acredita-se que ele teve o necessário para realizar o trabalho, mas ainda não deu resposta.
Levantamento aponta Corinthians como clube que mais gasta com folha de pagamento via CLT/Lei Pelé
Corinthians tem o pior aproveitamento na Arena em seis anos
Em seu blog, Nicola ainda reproduz uma fala de um suposto dirigente do Timão, que preferiu não revelar sua identidade.
“Hoje, o Tiago está na corda bamba. Acabou falando muito mais do que devia. Demos carta branca e, se ele já está há três meses no clube, teria que ter mudado as coisas erradas. Se não mudou, a culpa passa a ser dele.”, teria citado o diretor.
Tiago Nunes citou o ano de eleição no clube como um dos motivos para o aumento da pressão. Porém, os maus resultados obtidos em 2020 e as declarações polêmicas aparecem como os principais adversários para a continuidade do trabalho do comandante.
Por ora, não há nenhuma movimentação oficial para a saída do treinador. A informação é de que o trabalho segue com Tiago Nunes.
Por Gabriel Gonçalves / Redação da Central do Timão