Na tarde desta terça-feira, 15,, o Corinthians enfrenta o Boca Juniors, da Argentina, em duelo válido pela semifinal da Copa Libertadores. O duelo foi marcado para o Estádio Conmebol, localizado na cidade paraguaia de Luque, onde também fica a sede da própria entidade organizadora do torneio.
No palco da partida, o presidente Augusto Melo e o Executivo de Futebol Fabinho Soldado marcaram presença para acompanhar o duelo das Brabas contra o clube argentino. Ainda não há a certeza se eles poderão permanecer para acompanhar a equipe em uma possível final, visto a agenda cheia do Timão nesta semana.
Além dos dois dirigentes, quem também foi flagrado pela Central do Timão foi Arthur Elias, atual técnico da Seleção Brasileira Feminina de Futebol e que foi por anos comandante do time corinthiano colecionando várias taças. Ele esteve à frente da equipe alvinegra que conquistou o último título da Libertadores, no ano passado.
Independente do resultado desta terça-feira, o Corinthians voltará a campo no próximo sábado, 19. Caso vença, irá disputar o título da Libertadores contra as vencedoras de Santa Fe-COL e Independiente Dragonas-EQU. Caso perca, disputará o terceiro lugar da competição contra a equipe derrotada deste confronto.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910. Aposte com responsabilidade | Site +18.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Presidente do Flamengo reforça condição para Corinthians contar com Hugo Souza em decisão
Saiba quanto o Corinthians deve pagar ao Flamengo na operação para ter Hugo Souza em definitivo
Presidente da Série A exige pagamento completo do Corinthians quanto a dívida por compra de jogador
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados