Em participação ao programa ‘Entre Loucos’, da TV Central do Timão, o presidente dos Gaviões da Fiel, Padinho tirou algumas dúvidas existentes por parte dos torcedores corinthianos. Entre os temas comentados, o responsável pela uniformizada falou sobre as possíveis voltas de duas torcidas em clássicos paulistas e das bandeiras com mastros.
”Temos uma ideia com as outras torcidas e com o presidente do Corinthians para ver se no ano que vem a gente tenha de volta os 5%, pelo menos tentar por fim às brigas e essa violência, que não leva a nada. Nós também temos a ideia de voltar com as bandeiras, teve algumas reuniões com o ouvidor da polícia, com o Ministério Público e se Deus quiser vão dar uma abertura para nós. Vamos começar do zero e iremos para um clássico com 5%, o que é gostoso demais!”, afirmou.
Ainda no programa, Padinho relatou a dificuldade de conquistar a confiança de volta por parte das autoridades. Por conta disso, pede paz e o fim da violência entre as quatro torcidas de São Paulo: Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo.
”Sobre as bandeiras de mastros, estamos no aguardo de mais duas reuniões. Já era para ter voltado, só que eles estão dando uma segurada. Nós precisamos fazer o nosso papel no estádio, não brigar com ninguém e mostrar outra atitude para que os caras possam liberar as coisas. Não é fácil, precisamos pegar a confiança de novo, mas se nós continuarmos com essa caminhada sem briga, sem violência, tem tudo para dar certo.”
Veja também:
Com três atletas pendurados, Corinthians corre risco de ‘refazer’ time contra o Athletico-PR
Sem entrar há cinco jogos, Adson vê concorrência na posição e perde espaço no Corinthians
De olho neles! Saiba quem são os destaques do Ceará, adversário do Corinthians, no Brasileirão
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados