O meia rescindiu seu contrato com o Corinthians no final de fevereiro e está livre no mercado para negociar com outro clube
De acordo com o comentarista Jorge Nicola, do portal Yahoo, no final da semana passada, o meio-campista Jadson, ex-Corinthians, de 36 anos, foi sugerido ao Vasco da Gama. Em declarações ao programa “Fox Sports Rádio”, no canal Fox Sports, Alexandre Campello, mandatário máximo cruzmaltino, afirmou que o clube está em busca de um novo treinador e teceu elogios ao ex-meia do Corinthians, mas não confirmou se existem negociações em andamento.
“É um grande jogador, tem história, a gente acompanhar a carreira dele. É um excelente jogador. Não tem como tratar disso sem decidir quem será o novo treinador. Temos uma reunião marcada com o pessoal do futebol na segunda-feira. Vamos tratar da estratégia da volta da nossa equipe, treinador, rediscutir o planejamento pra 2020. Quando decidir o treinador vamos entrar nessa discussão de reforços. O Jadson, por ser um grande jogador, pode ser discutido”, acrescentou.
Levantamento aponta Corinthians como clube que mais gasta com folha de pagamento via CLT/Lei Pelé
Colecionadora de títulos, Grazi, capitã do Corinthians Feminino, faz 39 anos
Cássio ensina sua filhinha a usar álcool em gel; assista
Jadson está livre no mercado desde o início deste mês, quando acertou, amigavelmente, sua rescisão de contrato com o Corinthians. O meia abriu mão do 13º, das férias e do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e o acerto financeiro foi parcelado em dois anos.
Segundo o jornalista, as possibilidades da contratação do ex-meia do Corinthians, tanto por Cruzeiro, quanto pelo Vasco, é remota.
“Recentemente, o Jadson foi sugerido para o Cruzeiro e para o Vasco da Gama, dois times em dificuldades financeiras e que precisam melhorar o elenco. O Vasco num primeiro momento gostou da ideia, embora com a contratação do Martín Benítez, meia argentino, que estava no Independiente, diminuiu um pouco desse desejo por um novo meia”, revelou em vídeo no seu canal do Youtube.
Ex-goleiro do Corinthians carrega tijolos, cimento e areia em obra de hospital para o coronavírus
Na última quarta (24), em participação ao mesmo programa no Fox Sports, Jadson desconversou quando perguntado sobre se estaria em negociação com o Gigante da Colina. Respondeu apenas o questionamento de um dos apresentadores, sobre o por que um clube confiaria que ele mostraria um bom futebol em 2020, já que ele próprio reconhece que não teve um bom 2019. Jadson disse estar com sangue nos olhos e aproveitou para cutucar a diretoria do Corinthians e o técnico Tiago Nunes.
“O ano passado foi um ano atípico. A minha situação hoje é de fechar com algum clube, vou dar o meu melhor para mostrar que essas pessoas do Corinthians estavam erradas quando me dispensaram. Pode ter certeza que o treinador que apostar em mim, vai ter um Jadson querendo jogo, querendo mostrar que eu tenho capacidade e talento para atuar.”
Por Redação da Central do Timão
Pq então não mostrou esse desejo todo no ano passado, pq nao chamou a responsabilidade pra si e não carregou o time quando foi preciso. Agora vem com essa conversinha fiada. Se tivesse um pouco mais de vontade teria ficado no time e mudado a forma do técnico pensar sobre ele…