- Por Bruno Pantarotto / Redação da Central do Timão
Apesar de ter sido oficializado na tarde da última terça-feira, 02 de janeiro, como novo reforço do Corinthians, o meia-atacante Rodrigo Garro ainda vem dando o que falar. O presidente do Talleres, Andrés Fassi, diz que ainda não assinou a venda do atleta, por mais que já esteja tudo acordado.
O Talleres expressa a opinião de que o Corinthians agiu de forma apressada ao oficializar a contratação de Garro durante a cerimônia de posse do presidente Augusto Melo no Parque São Jorge.
“O Talleres só anuncia quando está assinado. Se assinar, nós anunciaremos a todos. É compreensível que o Corinthians esteja fazendo assim. Eles (a diretoria) assumiram ontem”, relatou Fassi ao UOL Esporte.
Ainda de acordo com a reportagem do UOL, o Corinthians se mostrou surpreso diante das declarações do Talleres e esclarece que possui todas as garantias do acordo, restando apenas a conclusão dos exames médicos para a formalização. O clube destaca ainda ter uma relação sólida com Andrés Fassi.
Os valores da negociação estão estimados em cerca de 6 milhões de dólares (aproximadamente R$ 30 milhões), sendo dividido em pagamentos parcelados ao longo de três anos.
Veja mais:
Corinthians confirma numeração do elenco inscrito na Copinha 2024
Última estreia do Corinthians na Copinha teve goleada para o Timãozinho
Novo reforço do Corinthians, Palacios deixa LAFC com números de destaque nos últimos anos