Ex-técnico do Corinthians desde a última rodada do Brasileirão, Vítor Pereira não renovou com o clube alegando problemas familiares. Entretanto, dias depois da renovação ser negada, o português iniciou negociações com o Flamengo e o presidente do clube carioca confirmou estágio avançado em acordo com o técnico.
“Eu não posso dizer que não temos tudo alinhavado com o Vitor Pereira. Nós (diretoria) estivemos com ele, está tudo encaminhado, mas ainda não está nada assinado. Quem assina sou eu, eu posso te dizer que agora não tem nada assinado. Pode ser que até o fim do dia, depois que eu voltar do jogo eu tenha que assinar algo? Até pode, mas eu só digo que está certo quando está assinado. E assinado ainda não está“, comentou o mandatário ao GE.
Indo contra seus argumentos, Vítor Pereira deve permanecer no Brasil, que segundo ele, não era uma opção para 2023. VP utilizou por diversas vezes a desculpa de que sua sogra estava doente e precisava de seu acompanhamento em Portugal para não renovar com o Corinthians. A mulher, aliás, é mãe de seu auxiliar técnico, Luis Miguel.
Após as notícias do andamento das negociações, Dorival, ex-técnico do Flamengo, decidiu não negociar mais sua renovação com o clube da Gávea. O Corinthians, por outro lado, já possui técnico definido para 2023. Fernando Lázaro tem contrato até 2023 e inicia a temporada do clube como comandante técnico do clube.
Veja mais:
Com ataque eficiente, Corinthians teve seis centroavantes em 2022; confira os números
Volante que pertence ao Corinthians pode voltar a campo após 10 meses suspenso por doping
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados