Presidente do Corinthians volta a falar sobre ampliação da Neo Química Arena

  • Por Fabio Luigi / Redação da Central do Timão

Na tarde desta sexta-feira, 20, foram definidos os mandos de campo das semifinais da Copa do Brasil. O sorteio foi realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, e o Corinthians, juntamente com o Vasco da Gama, decidirão uma possível vaga à final do torneio em seus respectivos estádios.

Em entrevista aos jornalistas após o evento, o presidente Augusto Melo foi questionado sobre a ampliação da Neo Química Arena, uma de suas principais metas até o final do seu mandato, que termina em 2026.

“Sempre deixei claro que na minha gestão isso seria um sonho, a gente está trabalhando muito pra isso, não tá dando tempo pra nada, a gente viaja a cada um dia e meio, a gente tá muito focado nos campeonatos, e colocamos agora pessoas essa semana pra cuidar disso, pra que a gente possa ir o que puder ampliar aqui pra frente, é o que eu mais quero. E eu quero ampliar pra que a gente possa cada vez mais lotar a nossa casa”, disse o mandatário.

Na sequência, o presidente do Alvinegro comentou o fato de o clube do Parque São Jorge decidir o confronto jogando em Itaquera, e projetou o confronto diante da equipe rubro-negra, que não vive um bom momento na temporada, apesar de estar brigando na parte de cima da tabela no Campeonato Brasileiro.

“É gratificante ter o segundo jogo em casa, estar muito próximo da nossa pela torcida, mas a hora que a bola rola são dois grandes times e com certeza é o Corinthians. São dois grandes times e a hora que a bola rola, é tudo diferente. São duas marcas muito fortes.”

Augusto Melo também se manifestou a respeito das especulações sobre o atacante Gabriel Barbosa, que tem contrato com os cariocas somente até o final da temporada e deve deixar o Flamengo. No entanto, o dirigente se esquivou do assunto e ressaltou que o elenco está fechado.

“A gente está muito focado na semifinal, a gente não pensa nisso agora, a gente está com o elenco agora fechado e a gente imaginava o que a gente está conseguindo hoje e agora fica pela comissão”, disse.

Por fim, o presidente do Corinthians abordou a questão da reciprocidade em relação à equipe adversária, uma vez que a gestão anterior foi questionada pelo excesso de ingressos concedidos ao Flamengo.

“Eu sempre deixei tudo claro, o Corinthians hoje é um dos clubes que melhor recebe os seus visitantes, a gente é elogiado por todos, não só pelos clubes brasileiros, todos nos elogiam, a gente preza muito isso, e a gente agora deixou muito claro, da forma que nos tratarem na casa deles do adversário serão tratada na nossa casa” , concluiu o dirigente.

Veja mais:

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Duelo entre Corinthians e Atlético-GO conta com quatro candidatos à “Lei do Ex”

Chegada de Memphis Depay ao Corinthians repercute entre os jogadores no futebol internacional

Corinthians conhece mandos de campo da semifinal da Copa do Brasil

Notícias do Corinthians

1 comentário em “Presidente do Corinthians volta a falar sobre ampliação da Neo Química Arena”

Comentários encerrados.

Rolar para cima