Na tarde desta sexta-feira, 20, foram definidos os mandos de campo das semifinais da Copa do Brasil. O sorteio foi realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, e o Corinthians, juntamente com o Vasco da Gama, decidirão uma possível vaga à final do torneio em seus respectivos estádios.
Em entrevista aos jornalistas após o evento, o presidente Augusto Melo foi questionado sobre a ampliação da Neo Química Arena, uma de suas principais metas até o final do seu mandato, que termina em 2026.
“Sempre deixei claro que na minha gestão isso seria um sonho, a gente está trabalhando muito pra isso, não tá dando tempo pra nada, a gente viaja a cada um dia e meio, a gente tá muito focado nos campeonatos, e colocamos agora pessoas essa semana pra cuidar disso, pra que a gente possa ir o que puder ampliar aqui pra frente, é o que eu mais quero. E eu quero ampliar pra que a gente possa cada vez mais lotar a nossa casa”, disse o mandatário.
Na sequência, o presidente do Alvinegro comentou o fato de o clube do Parque São Jorge decidir o confronto jogando em Itaquera, e projetou o confronto diante da equipe rubro-negra, que não vive um bom momento na temporada, apesar de estar brigando na parte de cima da tabela no Campeonato Brasileiro.
“É gratificante ter o segundo jogo em casa, estar muito próximo da nossa pela torcida, mas a hora que a bola rola são dois grandes times e com certeza é o Corinthians. São dois grandes times e a hora que a bola rola, é tudo diferente. São duas marcas muito fortes.”
Augusto Melo também se manifestou a respeito das especulações sobre o atacante Gabriel Barbosa, que tem contrato com os cariocas somente até o final da temporada e deve deixar o Flamengo. No entanto, o dirigente se esquivou do assunto e ressaltou que o elenco está fechado.
“A gente está muito focado na semifinal, a gente não pensa nisso agora, a gente está com o elenco agora fechado e a gente imaginava o que a gente está conseguindo hoje e agora fica pela comissão”, disse.
Por fim, o presidente do Corinthians abordou a questão da reciprocidade em relação à equipe adversária, uma vez que a gestão anterior foi questionada pelo excesso de ingressos concedidos ao Flamengo.
“Eu sempre deixei tudo claro, o Corinthians hoje é um dos clubes que melhor recebe os seus visitantes, a gente é elogiado por todos, não só pelos clubes brasileiros, todos nos elogiam, a gente preza muito isso, e a gente agora deixou muito claro, da forma que nos tratarem na casa deles do adversário serão tratada na nossa casa” , concluiu o dirigente.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Duelo entre Corinthians e Atlético-GO conta com quatro candidatos à “Lei do Ex”
Chegada de Memphis Depay ao Corinthians repercute entre os jogadores no futebol internacional
Corinthians conhece mandos de campo da semifinal da Copa do Brasil
Os comentários estão fechados.
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados
Importantíssimo.