Presidente do Corinthians testa negativo para COVID-19

Teste para detectar COVID-19 foi necessário após encontro de Andrés com o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, que testou positivo para o vírus dois dias depois da reunião

Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

A Central do Timão noticiou nesta segunda-feira (15) que o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez foi submetido ao teste para COVID-19. O resultado já saiu e não foi encontrada a presença do novo coronavírus no organismo do mandatário.

O teste para detectar COVID-19 foi necessário após encontro de Andrés com o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, na última quinta-feira (11). Covas testou positivo para o vírus dois dias depois da reunião. O dirigente era o único representante do Corinthians na reunião.

Covas se reuniu com Andrés Sanchez, o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte e o presidente do São Paulo Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, representantes da Federação Paulista de Futebol e sindicatos, para discutir o retorno dos treinos presenciais.

Os dirigentes entregaram ao prefeito o protocolo de segurança acordado entre os clubes do Campeonato Paulista. Este documento está sendo analisado pela Vigilância Sanitária, que definirá quando as atividades poderão ser reiniciadas.

Em parceria com a empresa Health Control Assistant, desde quinta-feira o Corinthians tem realizado testes em colaboradores que trabalham na Arena. Na programação do clube, entre esta segunda e terça-feira, funcionários do CT Joaquim Grava, membros da comissão técnica e atletas devem passar pelo mesmo procedimento.

Leia mais:

Blog do Gabriel – O que é ‘cruzeirar’?

Corinthians nega que tenha procurado Boca Juniors por Buffarini

+ Após deixar o Corinthians, Vagner Love pode não ir à Rússia

+ Emissora irá reprisar título Paulista de 1988 do Corinthians sobre Guarani

Por Nágela Gaia / Redação da Central do Timão

Notícias do Corinthians

Clique AQUI e inscreva-se no canal.
Rolar para cima