Presidente do Corinthians projeta valor de naming rights do CT: “Estou tendo reuniões”

  • Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão

Além do maior patrocínio máster da história, o Corinthians procura fechar uma parceria para estampar o nome do Centro de Treinamento do time de futebol masculino, o atual CT Dr. Joaquim Grava. Em entrevista ao Domingol com Benja, da CNN, Augusto Melo revelou que há diversas propostas para selar o acordo.

Não só uma montadora, como já tem quatro empresas que estão bem adiantadas. Vai ser outra coisa histórica, é um grande trabalho que a gente vem fazendo há um tempo. Isso eu já imaginava desde 2018, na minha candidatura como vice. Venho trabalhando todo esse tempo”, iniciou Augusto Melo.

É mais de R$ 200 milhões, o naming rights do CT, por dez anos. Não tem nada a ver (com o naming rights da Arena), estou tendo reuniões periódicas em relação a isso, sobre placa, CT…”, revelou o presidente.

Com essa quantia, Augusto Melo planeja utilizar uma parte para arcar com as despesas da reforma da Neo Química Arena. Desde que era candidato, ele comentava sobre aumentar a capacidade do estádio, aumentando também a quantidade de lugares populares e, consequentemente, diminuindo o preço de ingresso para torcedores.

Além de aumentar a capacidade para jogos do Corinthians, a expansão da Neo Química Arena também auxiliaria em possíveis shows internacionais que podem acontecer no estádio. O presidente já deixou claro que pretende tornar a arena multiuso e o palco já é alvo de grandes produtoras para eventos em 2024.

Veja mais:

Augusto Melo esclarece situação entre Corinthians e Luiz Henrique: “Tem uma proposta”

Corinthians acerta empréstimo de Roni ao Atlético-GO e deve renovar contrato com volante

Léo Santos é anunciado pelo Guarani e pode reencontrar Corinthians na estreia pelo Paulistão

Notícias do Corinthians

Rolar para cima