- Por Vinícios Cotrim | Redação da Central do Timão
Além do maior patrocínio máster da história, o Corinthians procura fechar uma parceria para estampar o nome do Centro de Treinamento do time de futebol masculino, o atual CT Dr. Joaquim Grava. Em entrevista ao Domingol com Benja, da CNN, Augusto Melo revelou que há diversas propostas para selar o acordo.
“Não só uma montadora, como já tem quatro empresas que estão bem adiantadas. Vai ser outra coisa histórica, é um grande trabalho que a gente vem fazendo há um tempo. Isso eu já imaginava desde 2018, na minha candidatura como vice. Venho trabalhando todo esse tempo”, iniciou Augusto Melo.
“É mais de R$ 200 milhões, o naming rights do CT, por dez anos. Não tem nada a ver (com o naming rights da Arena), estou tendo reuniões periódicas em relação a isso, sobre placa, CT…”, revelou o presidente.
Com essa quantia, Augusto Melo planeja utilizar uma parte para arcar com as despesas da reforma da Neo Química Arena. Desde que era candidato, ele comentava sobre aumentar a capacidade do estádio, aumentando também a quantidade de lugares populares e, consequentemente, diminuindo o preço de ingresso para torcedores.
Além de aumentar a capacidade para jogos do Corinthians, a expansão da Neo Química Arena também auxiliaria em possíveis shows internacionais que podem acontecer no estádio. O presidente já deixou claro que pretende tornar a arena multiuso e o palco já é alvo de grandes produtoras para eventos em 2024.
Veja mais:
Augusto Melo esclarece situação entre Corinthians e Luiz Henrique: “Tem uma proposta”
Corinthians acerta empréstimo de Roni ao Atlético-GO e deve renovar contrato com volante
Léo Santos é anunciado pelo Guarani e pode reencontrar Corinthians na estreia pelo Paulistão