Presidente do Corinthians não descarta chegada de Ivan e diz desconhecer possível saída de Donelli

  • Por Kennedy Cardoso / Redação da Central do Timão

Goleiro Ivan, da Ponte Preta, está próximo de acerto com o Corinthians. Foto: Álvaro Jr./PontePress.

Na tarde desta quarta-feira (12), o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, concedeu a primeira entrevista coletiva de 2022, no CT Dr. Joaquim Grava, e comentou sobre diversos assuntos.

Entre os temas, o mandatário comentou o interesse do clube na contratação do goleiro Ivan, e disse desconhecer a informação de que Matheus Donelli seria negócio com a eventual chegada do jogador de 24 anos.

Eu não sei dessa informação (possível saída do Donelli), nem se o Ivan vai vir. A gente entende que, com a saída do Caíque, podemos melhorar nosso setor, apesar do Donelli ser um excelente goleiro e já ter demonstrado isso. A chegada de um novo goleiro não significa que o Donelli vai sair, a disputa é aberta, vai ser nos treinamentos. Qualificando o elenco, tanto nas outras posições que falamos agora, como camisa 9″, disse Duilio.

O dirigente também elogiou Ivan e citou a importância de se fortalecer o elenco para uma temporada com “muitos campeonatos”.

Se vier o Ivan, é um goleiro de Seleção, um grande goleiro. Temos o Cássio, que não tem o que falar, em termos de conquistas e de tudo o que fez e pode fazer, renovamos o seu contrato. Mas fortalecer o elenco é normal. Se conseguirmos trazer o Ivan, se der certo a contratação, vai nos ajudar.”

“Não é porque estamos atrás de um camisa 9 que o Jô tem que sair. Futebol é elenco, não é só um time. Temos muitos campeonatos, Copa do Mundo em novembro, um mês a menos no ano. E o Corinthians pretende estar nas decisões, trabalhamos para isso”, concluiu.

Veja mais:

Empresário de Donelli apresentará propostas pelo jogador ao Corinthians

Willian testa negativo para Covid-19 e se reapresenta para pré-temporada

Alessandro Nunes, gerente de futebol do Corinthians, testou negativo para Covid-19

Notícias do Corinthians

Rolar para cima