Na tarde desta terça-feira (21), o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, falou em entrevista coletiva para toda a torcida e imprensa. Foram tratados assuntos como a possível saída de Roberto de Andrade, mercado da bola e invasão da torcida no CT.
“A gente vem trabalhando muito. No primeiro ano foram oito meses sem contratação, uma pressão enorme, mas a gente fez tudo dentro do orçamento, pensado, sem gastar mais do que a gente arrecada. Com isso conseguimos dobrar a arrecadação do clube em dois anos”, iniciou o presidente.
“Os números serão divulgados nos próximos dias, para o conselho. Os números de 2023. Mas a dívida abaixou. O faturamento, arrecadação bruta, aumentou quase o dobro do que era. E tudo isso por causa da responsabilidade”, revelou.
“Eu, como presidente, não consigo e não posso gastar mais do que o Corinthians pode para conquistar um título como presidente. Se ganharmos um título, vai ser com esse time, com essa luta, com essa camisa e com a Fiel apoiando. Mas contratar sem ter condições, não vou fazer”, complementou.
No último balanço financeiro publicado pelo Corinthians, a dívida havia aumentado em relação ao anterior, ainda ultrapassando os R$ 900 milhões a pagar. Agora, segundo as falas de Duilio, o Timão deve fechar novamente com superávit.
Veja mais:
Lateral revelado no Corinthians desperta interesse em clubes europeus, diz jornalista
Corinthians tem cinco representantes na Seleção da 4ª Rodada do Brasileirão Feminino
Fábio Santos cita dois jogadores que atuaram pelo Corinthians como seus maiores ídolos
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados