O Corinthians entrou em campo nesta quarta-feira (19) para enfrentar o Flamengo decidindo o título da Copa do Brasil no Maracanã. Após empate por 1 x 1 no tempo normal, o Timão perdeu para o Rubro-Negro nos pênaltis e é vice-campeão da competição nacional.
Após a partida, o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, concedeu entrevista na zona mista do estádio e falou sobre uma possível renovação com o técnico Vítor Pereira. Ambos os lados, vale lembrar, paralisaram as conversas por renovação nesta reta final da temporada.
“Não (se já existe uma definição), a gente ainda não conversou ainda. Como coloquei, a gente tinha como objetivo esse jogo, uma chance de título, acho que o Corinthians fez dois grandes jogos, esse segundo tempo foi… é uma pena, nos pênaltis dói mais, mas a gente fica orgulhoso do que o time fez em campo. Sobre o Vítor, a gente vai conversar agora. Muita gente falou que a gente ia anunciar hoje depois do jogo e não, a gente não conversou. A gente parou as conversas nessa reta final e foi o que passei para vocês lá atrás.”
“Agora a gente vai sentar com calma e conversar, a vontade do Corinthians é de que ele fique, a minha vontade é essa e a de todos nós. Agora vamos ver se é possível, se não, vamos entender. No seu tempo as coisas se resolvem, mas a gente sai muito orgulhoso do que o Corinthians fez na Copa do Brasil, chateado, mas orgulhoso.”
O Corinthians volta a entrar em campo no próximo sábado (22), diante do Santos, na Vila Belmiro, em partida que terá início às 19h (Brasília) e será válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja mais:
Corinthians goleia Olimpia-PAR e vai às quartas de final da Libertadores Feminina
Corinthians goleia São Paulo e sai em vantagem nas semifinais do Paulistão Sub-20
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados