Presidente do Corinthians fala sobre chegada de reforços após eliminação: “Temos que ter calma”

  • Por Eduardo Costa / Redação da Central do Timão

Neste domingo (12), o Corinthians empatou em 1 x 1 com o Ituano no tempo normal e foi eliminado do Paulistão nos pênaltis. A partida foi válida pelas quartas de final da competição, tendo início às 16h. É a segunda vez na história que o Timão é eliminado nesta fase do Estadual.

O presidente Duilio Monteiro falou se é necessário a chegada de reforços para a equipe. “Após uma eliminação, tudo o que a gente falar hoje não é uma leitura perfeita. Tem uma parte emocional, acabamos de cair dentro da nossa casa cheia, contra um time que não fez um bom Campeonato Paulista, fez bons jogos na Série B do ano passado. Hoje tudo está errado para todos”.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

“Temos que olhar com muita calma agora, o Corinthians vem evoluindo, fez bons clássicos, ao contrário do ano passado. Acabou caindo dentro de casa por um adversário que ninguém esperava, quero parabenizar ao Ituano pelo jogo que fez. Temos que trabalhar para melhorar e consertar os erros de hoje”, completou o mandatário do Corinthians.

Agora o Corinthians ficará cerca de três semanas sem jogar. A equipe espera o início das principais competições nacionais e a Libertadores. O primeiro compromisso do Timão após essa “mini pausa” será pelo primeiro jogo da fase de grupos da competição continental, no dia 4 ou 6 de abril.

Confira a entrevista de Duilio Monteiro Alves na íntegra:

Veja mais:

Técnico confirma ausência do Corinthians Futsal na Libertadores: ‘Focar no que temos para disputar’

Paulinho é titular do Corinthians pela primeira vez desde jogo da lesão

Wladimir comenta eleições no Corinthians e fala sobre o carinho que recebe da Fiel

Notícias do Corinthians

Rolar para cima