- Por Samuel Cavalcante | Redação da Central do Timão
Com a abertura da janela de transferências se aproximando, alguns jovens jogadores do Corinthians recebem sondagens de clubes europeus, como os casos do atacante Wesley e do meio-campista Breno Bidon. Ambos os jogadores estão sendo titulares na equipe comandada por António Oliveira e tomaram conta de suas respectivas posições.
No caso do jovem meio-campista de 19 anos, Augusto Melo, presidente do Corinthians, declarou em entrevista no canal Cross na última quinta-feira, 23, que não pretende abrir conversas pelo jogador neste ano, apesar das sondagens. O mandatário ainda citou o exemplo de Gabriel Moscardo, que fez sucesso na equipe profissional, mas foi vendido ao PSG poucos meses depois de sua estreia.
“Teve sondagem no Bidon, mas esse ano não tem conversa. Pensamos primeiro no time. Se eu tiver um grande time, vamos ter receita e com ela, mantenho os atletas. Um garoto como o Moscardo não durou três meses, por exemplo”, disse o presidente alvinegro quando perguntado sobre negociações envolvendo jovens jogadores.
Breno Bidon possui contrato com o Corinthians até fevereiro de 2029. Campeão da Copa São Paulo de Futebol Jr neste ano, o jovem atleta possui 12 jogos pela equipe profissional, sendo dez deles como titular. Bidon já tem um gol e uma assistência, além de tomar a posição ao lado de Raniele e Rodrigo Garro no meio campo alvinegro.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.
Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.
Presidente do Corinthians admite culpa em caso de Lucas Veríssimo: “O erro foi nosso”
Zagueiro do Corinthians é o artilheiro entre todos da posição na Série A deste ano
Corinthians foca em meio-campista e volta a tentar contratação de Hernani