Presidente do Corinthians descarta ‘medo’ e revela motivo por amistoso contra o Coritiba não ser na Arena

  • Por Eduardo Costa / Redação da Central do Timão

Nesta terça-feira (21), o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves concedeu uma coletiva de imprensa para falar sobre os diversos assuntos envolvendo o clube na última semana. Entre os temas, foi questionado sobre um possível “medo” em realizar o amistoso contra o Coritiba na Neo Química Arena.

“Até vi hoje algumas matérias sobre um amistoso contra o Coritiba na Neo Química Arena, de que estaria com medo de jogar na Arena. O Corinthians não tem medo, muito menos do seu torcedor. Aqui é Corinthians, não tem medo. A gente já colocou para vocês no fim do ano passado que o estádio estaria passando por algumas melhorias. Como esta semana e a próxima são Data FIFA, estamos fazendo replantio de algumas partes do gramado, algo que fazia parte da programação da troca da grama”, revelou o presidente.

Foto: Leonardo Rodrigues/Central do Timão.

“Toda a iluminação da Arena está sendo trocada por uma de LED, algo que nos dê outras possibilidades para pré-jogos e atrações para nossa torcida. Também está sendo feita a limpeza da fachada e do teto. Estamos fazendo isso desde dezembro, mas algumas reformas foram programadas para agora. Com isso, é impossível jogar em Itaquera”, completou Duilio Monteiro Alves.

Em abril, a Neo Química voltará a receber partidas oficiais do Corinthians. As principais competições disputadas pelo Timão, a Libertadores, a Copa do Brasil e o Brasileirão, terão início no começo do próximo mês, fazendo com que o Alvinegro tenha uma maratona de jogos pela frente.

Veja mais:

Em jogo tranquilo, Corinthians vence a Ferroviária e dispara na liderança do Brasileirão

Ex-fixo da Seleção Italiana se oferece ao Corinthians, que avalia contratação para repor lesão de reforço

Robert Renan comenta relação com Corinthians e revela ‘assédio’ antes de saída para o Zenit

Notícias do Corinthians

Rolar para cima