Na tarde desta quarta-feira (12), o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, concedeu a primeira entrevista coletiva de 2022, no CT Dr. Joaquim Grava, e comentou sobre diversos assuntos. Entre os temas, o mandatário comemorou seu primeiro ano de mandato, que foi completado no último dia 4.
O dirigente se mostrou contente pelo desempenho da diretoria alvinegra no período e pelas metas alcançadas nos últimos meses. Duilio também celebrou a estabilização da dívida do clube, que vinha crescendo de forma substancial nos últimos anos.
“O intuito hoje é falar da gestão, completamos um ano de mandato. Estamos muito satisfeitos dos avanços que tivemos, estamos conscientes do que vamos enfrentar em 2022 e 2023. O futebol brasileiro, assim como no mundo, passa por dificuldade. Mas estamos contentes. Alcançamos algumas metas que tínhamos mais rápido do que esperávamos”, disse.
“Estabilizamos a dívida que vinha crescendo há muitos anos. Esse foi o principal fator e conquista, conseguimos mudar essa curva. A dívida não cresceu. Mesmo com esse ano, todas as dificuldades, com pandemia, sem venda de atletas, mesmo assim vamos ter um superávit. Uma notícia gratificante, que premia o trabalho de todos que trabalham pelo bem do Corinthians”, concluiu.
Veja mais:
Empresário de Donelli apresentará propostas pelo jogador ao Corinthians
Willian testa negativo para Covid-19 e se reapresenta para pré-temporada
Alessandro Nunes, gerente de futebol do Corinthians, testou negativo para Covid-19
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados