O presidente eleito do Corinthians, Augusto Melo, está determinado a manter o volante Gabriel Moscardo no clube, apesar do interesse de outros clubes. Melo enfatizou que o Corinthians precisa ser um bom vendedor e que não tem intenção de negociar Moscardo pelos valores atualmente especulados.
Durante uma entrevista à Rádio Bandeirantes, Augusto destacou que o jogador, formado nas categorias de base do clube e com apenas 18 anos, representa um investimento para o futuro. Ele enfatizou a intenção de permitir que Moscardo amadureça ainda mais no clube, visando uma venda futura que possa gerar um retorno financeiro significativo, contribuindo assim para as finanças do Corinthians.
“Não vendo. Até na transição, o Duilio comentou, se ele receber proposta… Jogador nosso, feito em casa, será nossa terceira receita no mínimo. É um garoto de 18 anos, está em uma transição, tirando peso agora, apesar de toda sua categoria. Ainda vai maturar, para que a gente possa vender três, quatro vezes o que ele vale. Precisamos voltar a vender bem no mercado.”
Augusto Melo também mencionou uma proposta de 25 milhões de euros feita pelo Chelsea no meio do ano, que foi recusada pelo Corinthians. Ele estipulou um valor mínimo aceitável para Moscardo.
“Deixei claro, brinquei com ele, falei para ele que não vou vender. Dentro do que estão oferecendo jamais venderia. Ele é para mais de 40 milhões de euros, no mínimo“, explicou.
Veja mais:
STJD determina portões fechados no jogo entre Corinthians e Coritiba
Carille cita desentendimento com Andrés como fator crucial para saídas do Corinthians
Agente de Maycon confirma início de conversas para permanência do volante no Corinthians
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados