Após meses de especulações de que Vina estaria desembarcando em São Paulo para jogar no Corinthians, o camisa 29 anunciou sua renovação com o Ceará até 2024. Como já havia sido checado pela Central do Timão, o Clube do Parque São Jorge nunca teve interesse em contar com o atleta.
A redação da Central do Timão entrou em contato com um diretor que confirmou que todas as notícias que envolviam Corinthians e Vina eram falsas. Em entrevista ao portal O Povo, Robinson de Castro, presidente do Ceará, confirmou que nunca existiu acordo entre as partes.
“Vi o pessoal noticiando que o Vina fechou com o Corinthians. ‘Ah, o Vina vai se apresentar no Corinthians’. Em nenhum momento isso aconteceu. Depois, falaram que o Vina já tinha fechado com o Ceará, mas não tinha acontecido ainda”, revelou Robinson.
Em 2019, Vagner Mancini foi treinador de Vina, no Atlético-MG. Antes de contratar o meio-campista para o seu time, Robinson afirmou que coletou informações sobre o jogador com o atual comandante do Corinthians e seu auxiliar técnico, Anderson Batatais.
“Pegamos informações com o Mancini e com o Anderson Batatais. ‘Esse cara é fera’, me falaram. Não entendi porque ele não era sempre protagonista nos times. Às vezes, ele não quer fazer algumas funções táticas e os treinadores pegam no pé.“, finalizou.
+ Corinthians confirma que Camacho testou positivo para Covid-19
+ Ex-treinador do sub-20, Dyego Coelho elogia atletas da base do Corinthians
+ O zagueiro Marllon se despede do Corinthians nas redes sociais
2019 @ Central do Timão - Todos os direitos reservados