Presidente do Atlético-MG descarta ida ‘de graça’ de Diego Costa para clubes brasileiros: “A chance é zero”

  • Por Tatiana Carvalho / Redação da Central do Timão

Nas últimas semanas, Diego Costa, do Atlético-MG, vem sendo vinculado como um possível reforço para o Corinthians, que busca reforçar o ataque com um centroavante de peso. No entanto, em live para o Canal Alvinegro, o presidente do clube mineiro, Sérgio Coelho, afirmou que não há negociações para a saída do jogador.

Estamos satisfeitos com o Diego Costa. Ele não nos procurou para rescindir, ou falar sobre a procura de outro clube. A última vez que o encontrei foi em Curitiba, na final da Copa do Brasil e agora ele está de férias“, declarou o presidente.

Foto: Ricardo Moreira/Getty Images

O dirigente também reforçou que não há a possibilidade de qualquer jogador alvinegro sair para outro clube brasileiro caso o Atlético-MG não receba algo em troca.

Reforçar um rival, sem o Atlético ter nada em troca, a chance é zero. Reforçar o rival é sempre muito ruim, um trabalho que não é bacana. Mas é tudo negócio. Estou reforçando o rival, mas o que vem em troca? Dinheiro que vai resolver a minha questão financeira? Um atleta para reforçar a minha equipe?“, questionou Sérgio.

Nesta temporada, pelo Atlético-MG, Diego costa disputou 19 jogos, marcando cinco gols e dando uma assistência.

Veja também:

Corinthians deve jogar a Copinha sem dois de seus titulares

Pelo segundo ano seguido, Jô termina a temporada como artilheiro do Corinthians

Corinthians resolve adiar realização de tratamento agressivo no gramado da Neo Química Arena

Notícias do Corinthians

Rolar para cima